Pages

Ads 468x60px

terça-feira, 15 de maio de 2012

Terça-Feira !! Vamos láaaa = Luta e Dedicação a DIETA

Bom dia queridas!

Nossa hoje aqui em Campinas está muito frio...para variar difícil de sair da cama! Vamos lá iniciar a terça-feira cheia de energias boas e muito foco no regime.
Ontem caminhei na esteira por 20 minutos, sei que não é muito, mais como fazia tempo que eu não fazia exercício, não quis forçar. Vocês sabem que ontem de noite tava muito frio mesmo...mais achei super gostoso caminhar assim!
Café da manhã de hoje a mesma coisa de sempre... leite com 1 fatia de pão integral.
Esqueci de trazer a fruta para as 10 h, portanto, vou comer 2 bolachas de água e sal que tenho aqui, só pra não ficar sem comer nada nesse intervalo.
A cada dia que passa parece que se torna mais difícil a dieta.. ontem estava morrendo de vontade de comer um doce...mais como só posso comer 1 vez por semana dormi com vontade!! Mais não é fácil não viu...mais o fato que me ajuda é de não trabalhar mais no shopping e não ter nada acessível de doce e besteira pra comer.. sem contar que agora no novo emprego almoço em casa, isso colabora para comer somente coisas saudáveis.
Pela primeira vez meu regime passou da primeira semana.. pq sempre desisti antes disso...mais agora estou lutando de verdade... preciso disso! Estou super motivada apesar das dificuldades.
Outra coisa que ainda não comentei com vocês é que a 7 meses parei de tomar refrigerante.. isso me ajudou muito a não ter engordado mais e a diminuir a celulite.. gente pode acreditar viu...diminui sim quando você para de tomar.
No almoço comi uma colherzinha de sopa de arroz, salada de alface, abobrinha refogada e pimentão (bem pouco).

As 15 h uma frutinha básica!

Hoje vou ao cinema com o meu noivo assistir OS VINGADORES! Espero quando voltar ter coragem para dar uma atenção para a esteira novamente, que nem ontem.

 Beijão

7 comentários:

  1. oi patricia, menina estou seguindo vc, tbm parei de tomar refri faz exatos 7 meses, e me sinto muito bem!!! estamos juntas nessa amiga!! bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oii Patricia , tbm estou te seguindo e a partir de agora caminharemos juntas nessa jornada rumo ao peso ideal rsrsrs ...
    Fica firme aí , afinal vc já teve um ótimo resultado , tbm não sou fã de refrigerante não ainda bem porke ele atrapalha muito uma dieta né
    Parabénss pela disciplina e estamos juntas bjkas até +

    ResponderExcluir
  3. Amiga força....

    tamo junto nesta luta...

    bjus

    ResponderExcluir
  4. oi lindinha, obrigada pela visita, estou por aqui tb!!! ja te sigo.

    uau! 7 meses sem refri eh o maximo! eu parei tb, mas ainda estou recente..rs

    parabens pelas suas vitorias! muitas mais virão!

    O BEIJO!

    ResponderExcluir
  5. ei!
    e o cinema? foi? gostou do filme?! acabou que eu nao fui ontem...mas devo ir ainda esta semana!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Meninas muito Obrigada pela força viu =) !!

    Jo, assisti sim.. eu adorei! vale a pena.

    Beijinhos para todas!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!