Pages

Ads 468x60px

quinta-feira, 2 de maio de 2013

02 de Maio de 2013

Voltei!

Nossa quanto tempo longe daqui , quantas saudades!

Bom vamos lá, dos 80kilos que eu estava reduzi 4kilos.. agora estou com 76 kilos!! Muito feliz!

Ontem coloquei uma camisa que não estava mais entrando nos braços.. e para a minha felicidade está servindo!! =D

Infelizmente tive que parar um pouco o jump, por causa dos meu desvio de septo estava sentindo muita falta de ar.. então resolvi voltar somente depois da operação. Opero dia 10/05.. estou com medo mais se Deus quiser dará tudo certo!!

Volto para contar as novidades!

Um beijo


Um comentário:

  1. ai ke delicia mudar da casinha dos oitenta.. e fica tranquila que vai dar tudo certo na cirurgia sim..bjokas e sucesso

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!