Pages

Ads 468x60px

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Sexta-Feira tão esperada!!

Aeeeeeeeeeeeeeee chegou a tão esperada sexta-feira.. nem acredito !!!

Bom vamos lá... ontem na janta comi um pedaço de bife e muita salada de rúcula com pimentão.

De noite, fui ao shopping procurar uma saia jeans... gente não é possível como não se vende saia nessa época =/ !! Rodei o shopping inteiro, entrei em todas as lojas... e não encontrei nenhuma.. aiai que absurdo! Será que os fabricantes não sabem que no frio também usamos saia? É óbvio que com meia calça fio 70 ou 80. Affew #revoltada# rsssssss... Acabei comprando uma camisa xadrez pra usar com calça jeans e bota.. é que hoje vou ao show do Edson e Udson em Sorocaba aeeeee =P

Voltando ao foco do regime, hoje de manhã acordei, tomei meu leite com café e pão integral (acho que já até me acostumei com ele, não é mais tão ruim rs). Para as 10 hrs trouxe uma maça.

Esqueci de comentar, mais estou muito orguhosa de mim mesma, pela primeira vez estou lutando mesmo para reeducar a alimentação, podem acreditar eu NÃO COMI DOCE A SEMANA INTEIRA rsss!!

Bom vou trabalhar um poquinho, depois eu volto para contar mais novidades!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!