Pages

Ads 468x60px

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Voltei

Bom dia meninas, tudo bem?

Nossa quanto tempo que eu não posto, estou até com vergonha.

Regime foi por água abaixo, principalmente pelas festas de final de ano. Mais enfim... o casamento está cada vez mais em contagem regressiva, então será uma corrida contra o tempo. Domingo matei minha última lombriga gorda.. comi um cachorro quente imenso.

 - Retornar a comer de 3 em 3 horas e jantar somente salada.

 - Meta inicial: Emagrecer até Abril 6 kilos , pois é o mês que vou ver o vestido. 

 - Meta Final: Ter emagrecido até Novembro 12 kilos.

Ontem mudei de academia fiz aula de jump.Li na internet hoje o texto abaixo, e fiquei bastante animada:



''Quer emagrecer, enrijecer o bumbum e deixar as suas pernas mais definidas? Pule, mas pule muito! A aula de Jump é uma das prediletas de quem quer queimar calorias, principalmente quando se trata do público feminino. Ao som de músicas empolgantes, o aluno segue coreografias em cima de plataformas elásticas que impulsionam os movimentos.
É claro que a perda de calorias está diretamente ligada à intensidade dos exercícios. E como qualquer outra atividade, é bom que você comece com muita cautela. Mas, de uma maneira geral, 45 minutos de Jump são capazes de eliminar de 300 a 600 calorias. Por isso, a dica é: Pule com força e entusiasmo! Além de emagrecer a aula ajuda a melhorar a coordenação motora, já que as coreografias exigem ritmo e concentração. E realmente vale à pena tanto esforço! A panturrilha, as pernas e o bumbum são muito trabalhados e ganham novos contornos. Até contra a celulite o Jump é um ótimo remédio!''
Beijos;

2 comentários:

  1. Você é lindaa e nem precisaria disso, sou seu fã número 1, acompanho sempre o que você escreve. Parabéns, você vai conseguir.

    ResponderExcluir
  2. qdo eu tava na academia eu adorava fazer jump.. saía mortinha e pingando mas a sensação de dever cumprindo compensa tudo..rs.. bjokas lindeza e uma ótima terça

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!