Pages

Ads 468x60px

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Terça-Feira

Bom dia meninas, tudo bem?

Nossa o treino ontem na academia foi pesado...estou com as pernas hiper doloridas... confesso que estou bem feliz!! Estou começando a correr na esteira... sempre quis isso e nunca consegui =D...!!

Da uma dozinha de comer besteira agora que vocês não tem noção.. é tanto esforço que não dá para estragar por um chocolate.

Ontem chegando da academia comi uma saladinha.

Ótima terça para todas... vamos que vamos..sábado tem pesagem novamente e espero ter eliminado mais 1 quilo =P!

Dificil tarefa de hoje será não comer pastel.. pois hoje é dia de missa....e lá um pastel delicioso..mais vou conseguirrr rsss

4 comentários:

  1. Oi amiga, pastel é meu ponto fraco tbm... eu adoro é meu lanche preferido!!
    Mas como vc disse não vale a pena jogar fora tanto esforço né??
    Um beijo e linda terça!

    ResponderExcluir
  2. Quando saio da igreja no domingo e passo em frente da sorveteria nesse calor insuportável tenho vontade de me jogar la dentro..kkkkkkk.. bjokas e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  3. hauahauah !! Pastel e Cachorro quente são duro de resistir Cary, mais eu conseguiiiiiiiiii~uFAaaA rss

    ResponderExcluir
  4. Carlinha!

    Tomei sorvete domingo.. nesse calor, é duro neh! Aiaiai pq não nascemos sem tendência de engordar neh =*/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!