Pages

Ads 468x60px

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Sexta-Feira

Bom dia genteeeeeeeeeeee , tudo bem??

Faz tempo que não passo aqui.... vamos lá as novidades:

Ontem de noite fui na academia e o professor montou meu treino, começo hoje ele. Meta a emagrecer a princípio 10 kilos.

Semanalmente vou pesando e colocando aqui para vocês se estou emagrecendo... espero que dê tudo certo! Estou hiper animada =D !!! Só sei como sempre foi difícil ir para a academia 2 semanas seguidas rs , mais estou conseguindo! O Raphael (meu noivo) fazendo comigo, realmente dá um ânimo a mais.

Até Jáh!

2 comentários:

  1. ah lindeza eu tbem nunca fui dada a af..mas se a gente ker uma vida nova precisamos de habitos novos né.. bjokas

    ResponderExcluir
  2. Precisamos mudar os hábitos sim!
    No começo sempre é complicado, mais depois vira rotina =D
    ótima semana
    bjo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!