Pages

Ads 468x60px

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Faltam 2 dias para a pesagem

Bom dia meninas!!
Ontem na academia meu treino foi só aeróbico que consiste hein: 15 minutos de alongamento, 10 minutos de esteira, 25 minutos de transport e 15 minutos de esteira. Muito menos sofrido do que quando tem musculação com aerobiótico junto (famoso circuito).
Confesso pra vocês que minhas pernas estão coçando para eu subir na balança... mais só sábado.. Espero ver um resultado bom!
Minhas pernas ainda estão doendo muito!! Estou quase subindo engatinhando aqui pro administrativo onde trabalho rsss!Será que vai demorar muito pra parar de doer? Haahauah tinha esquecido essa parte ruim de voltar a fazer exercício.
Ontem voltando da academia comi uma saladinha composta de rúcula, alface, queijo branco, uva passas (alguém sabe se engorda?) e bem pouquinho de batata palha (sei que não , pode mais comi).
Estou muito feliz em estar conseguindo correr um pouquinho na esteira.. ontem consegui de novo!! Pra quem não tinha fôlego algum pra nada, está sendo uma vitória... mais também não estou forçando muito.. Não sei se pode, mais estou fazendo assim:  ando um minuto e corro um minuto.. 1x1.
Ontem na academia encontrei com uma menina que estudou comigo, tínhamos mais ou menos uns 15 anos. Ela me disse que emagreceu 22 kg em 2 anos... os primeiros 8 kg emagreceu em 2 meses tomando herbalife (alguém já tomou?)  e o restante emagreceu maneirando a boca e indo na academia regularmente.
Pra começar o dia bem uma barrinha de cereal de morango =D.

Força amigassss!! Luta contra o peso!!



3 comentários:

  1. Oi Patricia!!!
    Adoro essa barrinha de cereal, inclusive, foi o meu café da manhã :)
    Já tomei herbalife. É um método, porém, não menos fácil que qualquer outro. Ele substitui o alimento, da uma sensação de saciez, evitando que você coma. O processo é lento, mas seguido a risca da resultados sim. É claro que a diciplina deve se manter também. Quando tomei, não tive resultados, pois não levei adiante.
    Eliminei 32 kilos fechando a boca mesmo rs... Mas ultimamente perdi as estribeiras e engordei uns kilinhos, agora estou na luta pra chegar ao meu objetivo. Tá facil não! Mas a gente chega lá.

    Um beijo em ti, e ótima quinta!

    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, olha uma saladinha vai muito bem viu, e a batata palha se foi pouquinho não vai interferir não, pelo menos eu acho!
    Amiga faz muito bem em intercalar corrida com caminhada na esteira, ouvi dizer que emagrece bem mais... Qto produtos da herbalife, nunca tomei e nem tomaria, odeio schakes e não acho certo substituir refeições por isso, acho que devemos emagrecer de forma saudável e comer de um jeito que vamos fazer para toda vida!!
    Um dia de cada vez amiga, chegaremos lá!
    Um beijo e boa quinta!

    ResponderExcluir
  3. Respondendo as suas duas perguntas: primeiro sobre as passas: nada engorda, dependendo da quantidade, e quanto a herbalife, não dou conta de jeito nenhum de tomar shake, ficar sem mastigar pra mim é uma tortura..rs.. bjokas lindeza e parabéns pela determinação

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!