Pages

Ads 468x60px

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Quinta-Feira

Bom dia meninas!

Sei que estou super sumida.. mais é tanta correria que acabei não conseguindo mais postar.

Vamos lá com as novidades:

Estou vendo as coisas pro casamento.. local da festa fechado e buffet =-) ! A igreja vou marcar no dia 01 de novembro.

É tanta emoção!

Engraçado como agente muda.. estou amando comprar coisinhas para a minha casa !!!

Estava sentindo muitas dores de cabeça fui ao médico ele pediu para que eu fizesse uma ressonância da cabeça (alias exame terrível), graças a Deus não deu nada.. ele disse que essa ansiedade nessa fase de ver as coisas pro casamento que está provocando a dor. Ontem tive terapia, conversei a respeito com a psicóloga, ela disse para eu fazer exercícios de respiração, vamos ver se dará certo.

Bom quanto ao regime, ai gente ta tão difícil.... mais vou começar de novo!

Chá verde enjoei.. agora estou na fase do chá preto.

No sábado vou com o meu noivo ver uma academia, quem sabe os 2 fazendo juntos não dá mais ânimo.

Bom é isso aiii...prometo que vou voltar a postar todos os dias!

Um comentário:

  1. Oi Patrícia!
    Casar é muito bom, mas dá um trabalho! [sorrio]
    Parabéns pelo blog e pela postagem! Prazer estar aqui! Com tempo, venha ler e comentar INFAUSTA CORRIDA no http://jefhcardoso.blogspot.com
    Abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!