Pages

Ads 468x60px

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Culote é o que mais encomoda!!


Vai uma foto de praia, pq to com saudade de ver o mar!!



Bom dia meninas!!
Ontem andei de esteira... aumentei 10 minutos! Então andei 40 =) !! Aos poucos as coisas se vão. Arrumei um jeito mais fácil de ficar na esteira, com a televisão ligada na novela kkkkk!!!Ai sim hein?! =-P
Continuo firme e forte tomando meu chá verde! Substitui ele pelo suco também.. mais é claro que n dá pra ficar tomando ele o dia inteiro.. pois faz mal.
Ontem fiz um pouco de exercício de braço e como não tenho muita força, estou com meus braços doloridos =/ !! Sinal que está fazendo algum efeito!
Gente olha pra falar verdade o que mais me encomoda é o culute, procurei na internet e vi essa reportagem abaixo para compartilhar com vcs! Como quando engordo meu culote fica enorme, as calças acabam n entrando e isso me dá muita raiva.
Eleve uma das pernas para cima e volte para baixo, mantendo-a flexionada. Faça 3 séries de 20 repetições, descansando 30 segundos entre as séries. Troque o lado.

Muitas mulheres reclamam do famoso culote. Algumas têm propensão a acumular mais gordura nesta região. Basta comer um pouquinho a mais e as gordurinhas vão logo se depositar no culote.
Para estas mulheres é muito fácil acumular gordura nesta parte externa e superior da coxa e muito difícil eliminá-la. Dependendo do caso, eliminar o culote passa a ser uma questão cirúrgica.
Agora, se você associar uma dieta alimentar balanceada, exercícios aeróbios, musculação (exercícios localizados) e até uma massagem como a drenagem linfática, você consegue diminuir a % de gordura, aumentar a massa muscular, além de melhorar e ativar a circulação sanguínea e diminuir a retenção líquida.

Se você usar destes recursos regularmente, poderá ter bons resultados na redução do culote. Veja abaixo, uma sugestão de treino aeróbio incluindo esteira, bicicleta ergométrica e exercícios localizados. Não se esqueça de que os alongamentos antes e depois dos exercícios são fundamentais.

Treino aeróbio:
  Caminhada na esteira: Faça treinos intervalados, alternando a intensidade da caminhada. Ex.: 3 minutos fortes (rápidos ou com inclinação 3 a 5) 2 minutos moderados (com menor velocidade ou no plano) alternadamente por 40 minutos, 3x na semana. Se você for alternar com a bicicleta ergométrica, você fará caminhada 3x na semana e bicicleta mais 3x na semana em dias alternados a caminhada.
  Corrida na esteira: Faça treinos intervalados, alternando da mesma forma a intensidade da corrida. Ex.: 3 minutos fortes (rápidos ou com inclinação 3 a 5) 2 minutos moderados (com menor velocidade ou no plano) alternadamente por 40 minutos, 3x na semana se você for alternar com a bicicleta ergométrica. Neste caso você fará corrida 3x na semana e bicicleta mais 3x na semana em dias alternados a corrida.
  Bicicleta ergométrica: Faça treinos intervalados também na bicicleta, alternando a intensidade. Ex.: 4 minutos moderados (com carga moderada, de acordo com o seu nível de condicionamento físico), 1 minuto forte (com mais carga) alternadamente até completar 20 minutos.

Exercícios localizados:

Faça os exercícios localizados abaixo, depois da bicicleta, 3x na semana.

Você poderá fazer 3 séries de 20 repetições de cada exercício.
Por:
Valéria Alvin Igayara de Souza
CREF 7075/ GSP - Especialista em treinamento.

5 comentários:

  1. Aumentando de pouco em pouco, ja ja estaremos correndo na maratona amiga! rsrs

    Força nos seus objetivos!

    O BEIJO!

    ResponderExcluir
  2. Oi Pati, acabo de chegar por aqui, seja sempre bem vinda ao Autoestima e Emagrecimento!
    Eu tambem me animo mais fazer meu simulador de caminhada com a novelinha na "TV" (internet, pois vejo no site da globo!! kkkk)

    ResponderExcluir
  3. Oi Pati, acabei de encontrar seu blog indicado pelo Autoestima e Emagrecimento. Estamos juntas nesta luta, sou louca por comprar uma esteira e sempre imaginei isso mesmo, que poderia fazer até na hora dos programas favoritos!!!! Super bjs quando puder visita meu blog: andresalinhares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá! Te seguindo querida. Te acompanhar aqui nessa caminhada rs!

    ResponderExcluir
  5. Meninas muito obrigada pelo carinho!

    Adoro essas palavras de incentivo de vocês!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!